Consultora Tupperware

As pessoas sempre pedem um catálogo da Tupperware, mas quando desejam comprar, sempre esperam que os revendedores lhes ofereçam um desconto maciço. 

Obviamente, isso não incentiva muitas pessoas a vender, pois elas não obtêm lucro suficiente. 

No entanto, você ainda pode se inscrever como Revendedora  Tupperware  Curitiba.

Sendo uma pessoa de negócios, você precisa calcular seu tempo , suas cobranças por telefone e seu dinheiro com gasolina . 

Sem mencionar o seu capital para comprar as ações.

Recrutamento é a salvação de qualquer empresa 

Não há como escapar desse fato. Você precisa ser recrutador e criar sua linha descendente, e as pessoas que você recruta devem ter sua própria linha descendente, para que sua organização possa crescer.  

Parece difícil? 

Sim, é difícil convencer alguém a gastar com seu dinheiro para comprar.

 Mesmo que seja uma quantia pequena, pelo padrão de uma pessoa comum.

A maioria das pessoas gostaria de ter coisas de graça, sem nenhum esforço.

 Às vezes, eles pensam que, assim que se tornarem consultores da Tupperware, o dinheiro começará a aparecer automaticamente. 

Isso é muito mais longe da verdade. É preciso muito trabalho.

Você normalmente começa com amigos e familiares. 

Mais tarde, você pode querer sair da sua zona de conforto e abordar estranhos. A Tupperware é um negócio.

É fácil entrar nesse negócio, mas é muito difícil gerar uma quantidade substancial de renda com ele, a menos que você esteja comprometido de verdade. 

Demora muitas horas e também capital. Não se engane, pois apenas com o preço pago pelo kit de negócios você pode começar a vender imediatamente.

Você precisa ser um usuário ou consumidor dos produtos primeiro. Caso contrário, como você poderia convencer as pessoas a comprar? 

Você precisa conhecer os itens de dentro para fora. Você precisa ser rápido para oferecer alternativas se os produtos que seu cliente deseja não estiverem disponíveis.

É um negócio intensivo em conhecimento de produtos . Você deve dedicar tempo ao treinamento em conhecimento de produtos e também ao aprender VENDAS DE HABILIDADES !
 Não acredite por um instante se alguém que lhe propõe um negócio e informar que você não precisa saber como vender.

A maioria das pessoas que se inscreve como Revendedora da Tupperware faz isso apenas para obter um desconto de distribuidor.

Não há nada de errado com isso. No entanto, se você começar a oferecer desconto de distribuidor a todos, essa prática matará os negócios.